Rocha vai mesmo regressar ao Sporting. O pivô brasileiro de 29 anos, que se havia mudado esta temporada para os italianos do L84 Torino, vai juntar-se aos tetracampeões nacionais de futsal. Está, assim, encontrado o substituto do lesionado Allan Guilherme, que não joga mais esta temporada.
É o regresso do jogador ao Pavilhão João Rocha, onde jogou de 2018/19 e 2020/21, com um total de 63 golos em 101 jogos oficiais, tendo conquistado, entre vários troféus, duas Liga dos Campeões e um campeonato. Depois, passou outras três épocas no Benfica, com 70 remates certeiros em 88 partidas.
Esta acabou por ser a solução encontrada pelos responsáveis dos leões para a posição, uma vez que o argentino Matías Rosa preferiu continuar a defender o Jaén, de Espanha, e Felipe Valério, do El Pozo, acabou por também ficar devido à série de maus resultados do clube, que não abdicou do seu capitão.
Mas não vai chegar sozinho, isto porque Bruno Rafael, ala internacional brasileiro de 37 anos, também irá aumentar o leque de opções do técnico Nuno Dias. Vem do Al Qadisiyah, da Arábia Saudita, para ocupar a vaga de Tatinho, que deverá ter os dias contados em Alvalade por problemas disciplinares.
Treinador do Benfica está ciente das dificuldades que os vila-condenses irão apresentar na Luz
José Luís Mendes estreia 13 jogadores
Técnico do Sp. Braga espera deixar uma boa imagem no duelo da 2.ª jornada da Liga Placard de futsal
Cristiano Coelho, de 33 anos, e Alcides Lopes (34) são os treinadores mais jovens desta edição da competição
Brasileiro é um dos homens de confiança do treinador português em Old Trafford
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo
Interrogatório do Benfica-Santa Clara
Sem opção de compra
Derrotou Miguel Azevedo na eleição realizada esta sexta-feira
Daniel Podence também esteve em grande no regresso, com um golo e uma assistência em 23' na goleada (5-0) sobre o Panserraikos