O Sporting goleou este sábado o Novo Vrijeme por 4-0 no duelo da 3.ª jornada do Grupo 4 da Ronda Principal da Liga dos Campeões de futsal.
Apesar de já terem confirmado o apuramento para os oitavos de final, os leões entraram na partida com o pé a fundo no acelerador e chegaram à vantagem logo cedo, com um golo do guarda-redes Henrique Rafagnin ao minuto 2.
Aos 13', Allan Guilherme ampliou a vantagem leonina para 2-0, com Bruno Pinto a elevar a diferença no marcador para três golos pouco depois (15'), vantagem essa que se manteve até ao intervalo.
Alex Merlim fechou o resultado aos 31', mas tudo porque o croata Toni Jelavic desperdiçou um livre de 10 metros (36') ainda antes do final.
Com este resultado, o Sporting termina esta fase na liderança isolada do Grupo 4, com 9 pontos, fruto das três vitórias consecutivas. Os leões concluíram esta fase com 30 golos marcados e apenas três sofridos (um diante do Prishtina e dois frente ao Kairat Almaty).
Bateu o Sp. Braga fora de casa por 4-2
Leões, já apurados para os 'oitavos', venceram por 4-0
Águias, já apuradas para os 'oitavos', venceram por 6-1
Seleção prossegue, em novembro, a preparação para o Campeonato da Europa de futsal
Águias triunfam por 5-2 na 4.ª jornada do Campeonato Placard
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Treinador português procura hoje a quarta vitória seguida na Premier League
Campeã do mundo sénior em patinagem artística livre, de apenas 17 anos, quer continuar a crescer e a somar títulos
Marcou e assistiu na vitória por 3-1 frente ao Instituto