Zicky não esconde a satisfação por ter sido eleito o melhor jogador da final 8 da UEFA Futsal Champions League. Em declarações à Sporting TV, o jovem pivô, de 19 anos, agradeceu a ajuda dos colegas e da equipa técnica.
"Isto tudo enche-me de orgulho e gratidão mas não seria possível sem o trabalho de toda a equipa, da equipa técnica e do staff. Por isso, dedico-lhes esta distinção. Estamos todos de parabéns pela entrega, desempenho e vontade que demonstrámos ao longo da competição", afirmou o internacional português.
"Estou muito feliz e a viver o melhor momento da minha carreira", acrescentou ainda o jogador, que somou, recentemente, a primeira internacionalização pela Seleção Nacional A.
Por Pedro PonteSelecionador nacional de futsal antevê jogos particulares com os asiáticos, amanhã e sábado em Coimbra
Craque está de regresso ao leão, enquanto Rocha renovou
Fase decisiva da prova realiza-se entre os dias 22 e 26 deste mês no Pavilhão Multiusos de Gondomar
Terceiro guarda-redes mais internacional de sempre por Portugal será distinguido na terra natal antes do particular com o Japão
Portugal continua bem posicionado no 6.º lugar
Antigo selecionador da Roménia morreu esta terça-feira, aos 80 anos
Jogador foi internado após jogo da Colômbia há nove dias e ainda não recuperou em pleno
Dragões venceram o Sp. Braga na final do torneio destinado a equipas sub-12
Treinador luso tem feito um bom trabalho ao leme do Universitatea Craiova
Turma do treinador português superou o Barcelona de Guayaquil no Equador