Portugal volta a golear Eslovénia em particular de futsal feminino

Vitória expressiva por 13-0

• Foto: Hugo Monteiro

A seleção portuguesa de futsal feminino goleou esta quarta-feira a Eslovénia, por 13-0, um resultado ainda mais dilatado do que o 11-0 na véspera, na preparação para o Europeu de 2019, que irá decorrer em Gondomar.

Na segunda partida disputada com a formação eslovena no Funchal, a formação de Luís Conceição realizou novamente um jogo tranquilo, com muito pouco trabalho defensivo e em que Lídia Moreira se sobressaiu, ao apontar um 'hat-trick' (07, 19 e 20 minutos).

Janice Silva (4 e 5 minutos), Tânia Sousa (11 e 14) e Carla Vanessa (24 e 33) bisaram, sobrando para Maria Pereira (07), Raquel Santos (12), Inês Fernandes (27) e Jennifer (30) os restantes golos.

O resultado voltou a ser construído na sua maioria ao longo da primeira parte e, ao intervalo, já se registava uma vantagem de 9-0.

Portugal continua a preparação para o primeiro Europeu de futsal feminino, que se realiza em fevereiro de 2019, em Gondomar, no qual irá medir forças com a Espanha, Rússia e Ucrânia.

Por Lusa
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Futsal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.