Nuno Dias: «O Sporting foi melhor»

• Foto: Ricardo Jr

Nuno Dias disse que o Sporting não saiu da Luz depois do empate a 1 golo com o Benfica "100% satisfeito".

"Fizemos mais do que suficiente para conseguirmos um resultado melhor. O equilíbrio tem sido nota dominante entre estas duas equipas, mas hoje o Sporting foi melhor, porque criou mais e melhores oportunidades. Não fosse alguma falta de eficácia da nossa parte e alguns bons momentos do Bebé e o resultado não teria sido este", referiu o treinador do Sporting.

"Aceito o empate, pelo equilíbrio e pela forma como as duas equipas se entregaram ao jogo e lutaram pelo melhor resultado. Dignificaram o espetáculo e promoveram a modalidade. A duas jornadas do fim conseguimos garantir o primeiro lugar na fase regular, apesar de sabermos que isso de pouco serve. O Sporting foi melhor na fase regular e está de parabéns por aquilo que tem alcançado", prosseguiu.

Para Nuno Dias fez uma análise ao valor das duas formações. "Se chegarmos à final, teremos outros adversários para ultrapassar nos quartos e nas meias. Ainda é cedo para falarmos sobre isso, mas são as duas melhores equipas do campeonato e têm obrigação de chegar a maio ou junho em condições de disputar o título", concluiu.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Futsal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0