Benfica conquista Supertaça feminina

Triunfo sobre o Novasemente nos penáltis

• Foto: FPF

O Benfica conquistou este sábado pela quarta época consecutiva a Supertaça feminina de futsal, ao vencer o Novasemente, por 2-1, no desempate por grandes penalidades, após o 4-4 no prolongamento, em jogo disputado em Ponte de Sor.

As águias, que passaram a ter cinco Supertaças no palmarés, chegavam a esta decisão na condição de campeãs nacionais, enquanto a Novasemente discutiu o troféu na qualidade de finalista vencida da Taça, também ganha pelo Benfica.

Em 2017/18 e 2018/19, os dois emblemas tinham discutido igualmente a Supertaça, em ambas com o Benfica a vencer no tempo regulamentar, enquanto hoje empataram 3-3 nos 40 minutos e mantiveram a igualdade após o prolongamento. No desempate por penáltis, foi mais eficaz a equipa lisboeta, que converteu dois contra um das adversárias.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Futsal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.