Portugal cabeça de série no sorteio para o Mundial de futsal

Seleção das quinas está no pote 1 juntamente com Lituânia, Argentina, Brasil, Espanha e Rússia

• Foto: Diogo Pinto/FPF

A seleção portuguesa de futsal integra o pote 1, destinado aos cabeças de série, no sorteio do Mundial de 2021, na Lituânia, que se vai realizar na próxima terça-feira, dia 1, em Zurique, informou esta quinta-feira a Federação Portuguesa de Futebol.

Portugal, campeão europeu em título, está no pote 1, juntamente com a anfitriã Lituânia, a campeã mundial Argentina, o Brasil, a Espanha e a Rússia, vice-campeã mundial, adversárias que a equipa das quinas evita na fase de grupos.

Ainda no sorteio, o pote 2 terá Irão, Paraguai, Egito, Costa Rica, Tailândia e República Checa, o pote 3 Ilhas Salomão, Japão, Guatemala, Cazaquistão, Sérvia e Panamá, e o pote 4 Marrocos, Vietname, Estados Unidos, Uzbequistão, Angola e Venezuela.

No Mundial, a decorrer entre 12 de setembro e 3 de outubro, nas cidades lituanas de Kaunas, Klaipeda e Vílnius, os dois primeiros dos seis grupos e os quatro melhores terceiros classificados apuram-se para os oitavos de final.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Futsal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.