FPF cancela Taça de Portugal de futsal e futebol feminino

Devido aos constrangimentos provocados pela pandemia de covid-19

A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) cancelou as edições de 2020/21 da Taça de Portugal de futsal, masculina e feminina, e da Taça de Portugal de futebol feminino, devido aos constrangimentos provocados pela pandemia de covid-19.

Em comunicado divulgado na terça-feira, a FPF deu "por concluídas a Taça de Portugal de futebol feminino, a Taça de Portugal de futsal masculino e a Taça de Portugal de futsal feminino, dando assim prioridade à conclusão dos campeonatos ainda a decorrer", dada "a impossibilidade de, até ao final da presente época desportiva, encontrar datas disponíveis para organizar e terminar as competições em causa".

As três competições foram suspensas após a disputa das segundas eliminatórias.

O Sporting é o detentor da Taça de Portugal de futsal masculino, cuja edição de 2019/20 foi concluída em dezembro de 2020, tal como a versão feminina, conquistada pelo Benfica, pela quinta vez seguida.

Já a Taça de Portugal de futebol feminino tem como último vencedor o Sporting de Braga, que bateu o Benfica, por 2-1, na final disputada em 12 de janeiro último.

Por Lusa
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Futsal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.