A crónica do Sp. Braga-Eléctrico, 9-3: Arsenalistas servem vingança
O jogo começou equilibrado numa primeira fase, mas a turma minhota soltou-se das 'amarras' a partir do quarto de hora
O reencontro com o Eléctrico, único adversário que tinha conseguido derrotar o Sp. Braga para a Liga Placard, a 29 de outubro, terminou em goleada favorável aos arsenalistas (9-3), que continuam na frente da classificação. O jogo começou equilibrado numa primeira fase, mas a turma minhota soltou-se das 'amarras' a partir do quarto de hora e chegou ao intervalo com uma vantagem de três golos, com destaque para o bis de Fábio Cecílio e para dois autogolos do lado do conjunto alentejano.