Clube de Ponte de Sor consegue algo bem raro no anfiteatro verde e branco
O Eléctrico assinou uma das maiores surpresas no futsal português. A equipa de Ponte de Sor foi ao Pavilhão João Rocha bater (4-2) o Sporting pela primeira vez na história – à 20.ª tentativa! –, sendo que chegou à fortaleza dos leões com um único triunfo nesta época e sem Simi Saiotti, a principal referência.
Mas isso não impediu os homens liderados por Jorge Monteiro de fazerem o que parecia impensável. Henrique Vicente abriu o ativo aos 10 minutos e o Sporting reagiu, mas o empate só surgiu aos 38 segundos da segunda parte, por Zicky.
Contra a lógica, o Eléctrico voltou a adiantar-se por Henrique Vicente e os leões deram um festival de ineficácia ofensiva, enquanto Diogo Basílio também se agigantou. Emprestado pelo Sporting, Renato Almeida assinou o 1-3 num lance fantástico e Felipe Valério ainda reduziu, mas um golo de Telmo Sousa na baliza deserta do Sporting sentenciou o jogo.
Contas feitas, escreveu-se a primeira derrota do Sporting em casa na fase regular desde... 14 de novembro de 2022, então com o Sp. Braga. E mais: os leões estão no terceiro lugar, a 6 pontos de Benfica e 1 de Leões de Porto Salvo.
Clube de Ponte de Sor consegue algo bem raro no anfiteatro verde e branco
Adaptação ao fuso horário das Filipinas é o primeiro desafio
Águia enfrenta duas expulsões, desperdiça um penálti mas derrota minhotos com 2.ª parte a bom nível
Estreia é a 23 de novembro com a Tanzânia
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher
Ex-internacional italiano obrigado a retirar-se aos 31 anos devido a problemas físicos
Record esteve na edição de Lisboa e conta-lhe tudo sobre esta forma de atuar no mercado de transferências
O episódio aconteceu há 40 anos