A resposta de Nuno Dias ao 'pedido' de suspensão de Rúben Amorim

Treinador de futsal do Sporting aborda a curiosa referência do técnico do futebol

Esta tarde, na antevisão ao jogo com o Rio Ave, Rúben Amorim deu os parabéns à equipa de futsal e, entre risos, referiu que Nuno Dias deveria ser suspenso por não dar chances a ninguém de ganhar os prémios de melhor treinador no Sporting. Minutos depois, após a receção na Câmara Municipal de Lisboa, Nuno Dias 'respondeu'.

"Já ouvi isso, é uma piada obviamente. Fico contente, porque o que ele queria dizer é que, no universo Sporting, com este registo fica difícil para todos. O que me interessa é que o Sporting vença em todas a modalidades. Desejo a maior sorte ao Ruben, ao futebol, ao hóquei, andebol, ao basquetebol... Não consigo dizer (se é o momento de maior união) porque nas modalidades sempre sentimos união, sempre nos demos muito bem. Tenho um relacionamento extraordinário com todos os treinadores", frisou o técnico.

Olhando ao futebol, Nuno Dias assume torcer para que o título seja celebrado em breve. "Obviamente que sim, torcemos para que sim. Está muito próximo e vamos. Tenho a convicção enorme que vamos estar aqui a festejar".

Por Record
3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Futsal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.