Polícia teve mesmo de entrar em campo
O dérbi de futsal entre Sporting e Benfica no Pavilhão João Rocha teve esta quinta-feira de ser interrompido quando faltavam 01:38 para o final por problemas numa das bancadas.
Pouco depois do terceiro golo do Benfica no encontro decisivo para o título, alguns adeptos leoninos puxaram a rede protetora atrás de uma das balizas e começaram a atirar objetos para a quadra. A polícia de intervenção teve de entrar no recinto de jogo, ainda que não tenha chegado a usar a força.
Relacionadas
Perante a sua presença e os pedidos dos responsáveis do Sporting para que os adeptos se acalmassem, estes acabaram por largar a rede e a partida prosseguiu pouco depois.
Federação congratulou-se ainda pela organização do Euro'2028 feminino de sub-19
Jogos do grupo serão disputados em solo nacional
Fixo português estreou-se a marcar pelos caxineiros no regresso às vitórias da equipa na Liga Placard
Formação das quinas só entra em ação na Ronda Principal da competição
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam