André Coelho: «Temos um jogo dificílimo frente à Ucrânia, que também queremos vencer»

Jogador lembra que um deslize pode comprometer ambições da Seleção Nacional

• Foto: Nuno Abreu

O fixo André Coelho considerou esta sexta-feira que a seleção portuguesa de futsal terá pela frente "um jogo dificílimo" frente à Ucrânia, no domingo, na última jornada do Grupo C da fase final do Europeu, que decorre na Eslovénia.

"Temos um jogo dificílimo frente à Ucrânia, que também queremos vencer", observou André Coelho, em declarações divulgadas no site oficial da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) na Internet.

O internacional português destacou a importância de ter vencido o primeiro jogo do agrupamento, na quarta-feira, frente à Roménia, por 4-1, lembrando que a seleção nacional foi a primeira a ganhar no Europeu, no qual apenas se tinham registado empates nas partidas anteriores.

"Foi bom começar com uma vitória. Fomos a primeira seleção a ganhar neste Europeu. Estamos felizes, foi um objetivo cumprido e agora venha o próximo", disse André Coelho.

No encontro com a Roménia, disputado em Ljubljana, os golos da equipa treinada por Jorge Braz foram marcados por Pedro Cary, Fábio Cecílio, Ricardinho e Bruno Coelho, enquanto Dumitru Stoica concretizou o único tento da seleção adversária.

"Não pode faltar o que tivemos [no jogo com a Roménia]: uma grande ambição e uma grande entreajuda entre todos. Estamos todos pensar o mesmo e sou mais um que acredita que vai possível alcançar o título", defendeu o jogador.

André Coelho lembrou que o torneio continental é uma competição de duração mais curta relativamente ao Campeonato do Mundo, com a presença das melhores equipas da Europa, e que, por isso, "um pequeno deslize pode comprometer o apuramento".

A seleção portuguesa defronta no domingo a congénere da Ucrânia, mas poderá assegurar já hoje o apuramento para os quartos de final -- reservado aos dois primeiros classificados de cada grupo -, se os romenos não vencerem os ucranianos.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Futsal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0