O antigo futsalista e treinador das águias pediu "mais respeito e menos estupidez"
André Lima, antigo futsalista e treinador do Benfica, recorreu esta sexta-feira às redes sociais para abordar a recorrente troca de técnicos na equipa masculina de futsal das águias, assumindo que aquela "secção" tem-se vindo a tornar um "cemitério de treinadores" desde 2010. "Meus caros 'exigentes do futsal do Benfica', quando falarem no meu nome e no meu trabalho como treinador, devem analisar os dois anos que lá estive e o que se ganhou de 2010 até hoje e no cemitério de treinadores que se está a tornar a secção. Mais respeito e menos estupidez", escreveu o antigo internacional português.
Recorde-se que ontem [quinta-feira] Mário Silva foi despedido do Benfica na sequência da eliminação nas meias-finais da Liga Placard de futsal.
Relacionadas
Meus caros "exigentes do futsal do Benfica, quando falarem no meu nome e no meu trabalho como treinador, devem analisar os dois anos que lá estive e o que se ganhou de 2010 até hoje e no cemitério de treinadores que se está a tornar a secção.
— André Lima (@Andrelima0705) June 7, 2024
Mais respeito e menos estupidez.
Suspeitos quebraram os vidros da montra durante o decurso do encontro entre leões e famalicenses
Internacional portuguesa considera que a Tanzânia, adversária no domingo, é uma seleção motivada e que "tem as suas armas"
Campeão nacional vence por 2-1, em jogo da jornada 10 do campeonato nacional
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso