André Sousa e Pedro Cary preparados para qualquer opositor

Sorteio da meia-final da UEFA Futsal Cup realiza-se esta quarta-feira em Camp Nou

• Foto: Vítor Chi

Realiza-se esta quarta-feira, no intervalo do jogo Barcelona-Chelsea (oitavos-de-final da Champions) o sorteio das meias-finais da UEFA Futsal Cup, na qual estará o bicampeão nacional, Sporting. Barcelona, Inter Movistar e os húngaros do Györ são as equipas que podem sair em sorte.

"Não estamos nervosos, sabemos que passará pela sorte. Com grandes equipas qualquer uma nos pode calhar, estamos na fase final de uma competição que é importante para nós. Venha quem vier, será difícil para nós mas para eles também", garantiu André Sousa, à margem da apresentação do livro 'Contas de Cabeça', que decorreu esta quarta-feira na Cidade do Futebol, respondendo a uma questão de um aluno da escola da Amadora que esteve presente.

Para além do guarda-redes, outro sportinguista campeão da Europa e licenciado esteve presenta na apresentação da obra que alia o futebol à matemática: Pedro Cary. Apesar de não falarem à comunicação social (exceto à Sporting TV), os dois jogadores foram questionados pelo jovem André, que quis saber que estavam nervosos para o sorteio.

Ao contrário do guarda-redes, e aproveitando a temática do livro, Cary considerou que "não é só sorte". E explicou: "Há aí uma percentagem, 50 por cento equipas espanholas. Esperamos um bom sorteio para o nosso clube".



Por Cláudia Marques
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Futsal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.