Pivô vai a caminho da quarta época nas encarnadas
O Benfica anunciou mais uma renovação no plantel da equipa de futsal feminino. A pivô Angélica Alves, que chegou ao clube em 2021 proveniente do Novasemente, prolongou o contrato por mais duas temporadas.
"Tem muito significado para mim e para o Benfica. Foram três anos muito bons, de grande crescimento e de muita união, que é aquilo que vai continuar. Cresci bastante a nível desportivo e pessoal. Tornei-me uma jogadora muito completa. Tem sido um acréscimo para mim cá estar", confessou, em declarações aos meios de comunicação do clube.
De águia ao peito, a internacional portuguesa já conquistou tudo o que havia para ganhar – incluindo três campeonatos, duas Supertaças, duas Taças de Portugal, uma Taça da Liga e Liga dos Campeões (prova não oficial).
Com o foco na nova temporada que se avizinha, a pivô, que na época passada apontou 20 golos pelas encarnadas, acredita que será "um ano de glória".
"O objetivo é fazer melhor do que a anterior, ou seja, acrescentar o troféu da Taça da Liga que nos escapou no ano passado. Acho que vai ser um ano de glória."
Águia puxou dos galões e derrotou o leão, que atirou três bolas aos ferros e perde liderança
Treinador do Benfica satisfeito mas com vontade de evoluir
Técnico dos leões fala em falta de intensidade
Fixo considera que vitória do Benfica foi "justa"
Presidente da Federação Portuguesa de Futebol fala em "pessoas independentes" no organismo
Antigo internacional português aplaude trabalho do capitão da Seleção Nacional
Conversa com o presidente da Federação Portuguesa de Futebol foi a última do Portugal Football Summit
Senne Lammens chegou a Old Trafford como ilustre desconhecido mas já tem cântico dos adeptos