Associação de treinadores louva prémio conquistado por Jorge Braz

Selecionar nacional foi considerado o melhor do mundo pelo segundo ano consecutivo

• Foto: Peter Spark/Movephoto

A Associação Nacional de Treinadores de Futebol (ANTF) aprovou esta quarta-feira por unanimidade um voto de louvor ao associado Jorge Braz, selecionador principal de futsal, pelo prémio de melhor selecionador do mundo que lhe foi atribuído pela Futsal Planet.

"Este prémio constitui um enorme contributo para o enaltecimento da classe, da modalidade e do país", sublinhou a ANTF em comunicado.

Jorge Braz, campeão europeu por Portugal em 2018, bateu, numa votação dos especialistas da Futsal Planet, Marquinhos Andrade, selecionador do Brasil, e Sergey Skorovich, que lidera a Rússia.

O selecionar português venceu o prémio pelo segundo ano consecutivo, enquanto a equipa das 'quinas' ficou em segundo no 'ranking' das seleções, atrás do Brasil, e à frente da Espanha, por apenas dois pontos.

Por Lusa

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Futsal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.