Barcelona sem proposta do Sporting por Juanjo

Antigo guarda-redes do Benfica atua agora em Espanha

Juanjo ao serviço do Benfica
• Foto: Paulo Calado

O Barcelona não recebeu qualquer proposta pelo guarda-redes Juanjo. Fonte do clube catalão garantiu a Record nada saber sobre o interesse do Sporting.

Depois de representar o Benfica, Juanjo assinou pelo Barcelona na época 2016/17. O guarda-redes rubricou um vínculo de 4 anos (ainda faltam cumprir dois). Em Saragoça, horas antes de vencer o ETO Györ e conquistar o 3.º lugar da UEFA Futsal Cup, Juanjo garantiu a Record que estava feliz em Espanha.

"Está a correr muito bem aqui no Barcelona. Estou contente. É verdade que estamos sem conquistar títulos, mas estou contente. Um grupo muito bom, com os companheiros que se apoiam em todos os momentos e a verdade é que também estou mais perto da família. Estou muito contente de estar a jogar no Barcelona", frisou ao nosso jornal.

Por André Ferreira
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Futsal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0