Bebé realça força do Ugra

Guardião fez análise ao adversário das 'meias' da UEFA Futsal Cup

• Foto: José Ponteira

À procura de repetir o título europeu que celebrou em 2010, o Benfica disputa as meias-finais da UEFA Futsal Cup com o Ugra esta sexta-feira, em Guadalajara. Em declarações ao site da UEFA, Bebé mostra que as águias têm a lição bem estudada e sabem o que a equipa russa tem para oferecer. "Têm uma excelente equipa e três jogadores nascidos no Brasil [Éder Lima, Robinho e Marcênio] que criam todo o tipo de problemas. As equipas de leste são sempre disciplinadas. Eliminaram o campeão Kairat", disse o internacional português, de 32 anos.

Bebé lembrou, ainda, a qualificação dramática das águias para a final-four, às custas de um golo de Fábio Cecílio, a dois segundos do fim, ante o Lokomotiv Kharkiv. "É impossível descrever. Foi brutal e fantástico festejar esse golo. Merecemos isso porque fomos a melhor equipa", atirou. 

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Futsal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.