Belenenses renova com técnico Carlos Teixeira

Presidente Patrick Morais de Carvalho salienta qualidade do trabalho desenvolvido

O treinador da equipa de futsal do Belenenses, Carlos Teixeira, renovou por mais uma temporada. A formação do Restelo, que é uma das oito formações que começa a disputa esta quinta-feira a Taça da Liga, é a atual 3.ª classificada do campeonato.

O presidente Patrick Morais de Carvalho explicou que esta revalidação do contrado é uma "consequência natural do excelente trabalho que vem sendo desenvolvido, reforçada pela nossa vontade de apostar na estabilidade do grupo de trabalho que sabemos ter muita qualidade e muito espaço para continuar a crescer e evoluir". O líder dos azuis mostrou ainda confiança em que "esta equipa técnica e este grupo de atletas vão ainda dar muitas alegrias", ao clube.

O treinador Carlos Teixeira mostrou-se muito satisfeito "por este acordo que foi muito fácil de alcançar". "Apesar dos resultados até ao momento, nada está ganho e temos de continuar a trabalhar todos os dias para no final da época obtermos os resultados desejados", acrescentou.

Por Cláudia Marques
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Futsal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.