Benfica anuncia saída de André Correia

Guarda-redes internacional sub-21 deixa os encarnados ao fim de seis temporadas

• Foto: Site Benfica

André Correia não vai continuar no plantel do futsal dos encarnados na próxima temporada. O jovem guarda-redes português deixa o clube ao fim de seis temporadas.

"O Sport Lisboa e Benfica informa que o guarda-redes André Correia não irá continuar a jogar de águia ao peito, ficando o clube com direito de opção sobre o atleta", anunciou o clube da Luz.

André Correia explicou a decisão face a concorrência de Roncaglio e André Sousa, não descartando um possível regresso.

"Após seis épocas no clube, a opção passou por continuar o processo de evolução noutro clube, de forma a jogar com mais regularidade. O Benfica tem dois guarda-redes internacionais [Diego Roncaglio e André Sousa] e, como é mais difícil ter esses minutos importantes para progredir em termos de carreira, chegou-se à conclusão que seria a melhor hipótese nesta altura, não descartando um regresso. Sei que o Benfica irá continuar muito atento ao meu trabalho para voltar um dia a uma casa especial para mim", disse.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Futsal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0