Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Benfica cilindra Fundão na Taça de Viseu

Águias venceram por claros 8-1

• Foto: Filipe Farinha
O Benfica venceu a AD Fundão este domingo, no pontapé de saída da Taça Cidade de Viseu em futsal. Os encarnados chegaram ao intervalo a vencer por 2-0 e atingiram os oito golos sem resposta antes de Márcio Moreira fechar o score em 8-1.

Raul Campos levou a bola do jogo para casa de apontar cinco golos pelas águias. Robinho, Fábio Cecílio e Fernandinho também fizeram o gosto ao pé. Nas grandes penalidades, impostas pelo regulamento para efeitos de desempate na classificação final, as águias levaram igualmente a melhor, com seis tiros certeiros contra cinco dos rivais.

Ainda este sábado, o Sporting defronta Viseu 2001, no Pavilhão Cidade de Viseu, a partir das 16h00. Os leões defrontam depois a AD Fundão, domingo (11h00), dia em que Benfica e Viseu 2001 voltam à quadra para fechar a 2.ª edição deste torneio (16h30). Recorde-se que Benfica e Sporting não se vão defrontar neste torneio, à imagem do que sucedeu no fim de semana passado, na Masters Cup Record, torneio que os leões venceram, em Portimão.
Por António Adão Farias
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Futsal

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M