Record

Benfica conquista Supertaça

AO DERROTAR O MÓDICUS POR 5-3

Benfica conquista Supertaça
Benfica conquista Supertaça • Foto: JOSÉ MOREIRA

O Benfica conquistou este domingo a Supertaça, depois de bater o Módicus Sandim, no Centro de Desportos e Congressos de Matosinhos, por 5-3.

A formação encarnada até começou em desvantagem, depois do golo de Luís Miguel, aos 9 minutos, mas conseguiu a reviravolta, com dois golos sem resposta, apontados por Davi (10') e Joel Queirós (16'). Contudo, ainda antes do descanso, Gabriel recolocou o marcador em igualdade, aos 24 minutos.

A segunda metade começou da melhor forma para o Benfica, que voltou a conseguir dois golos sem resposta, por Marinho (27') e pelo reforço Vítor Hugo (30'). Com vantagem dupla, as águias relaxaram e permitiram um tento da formação nortenha, apontado por Luís Miguel, a dois minutos do final, relançando assim a discussão, para um final de loucos...

Porém, mesmo em cima da buzina, Gonçalo Alves aproveitou a ausência de guarda-redes na baliza contrária e fixou o 5-3 final.

Esta é a sétima conquista dos encarnados da Supertaça, a terceira de forma consecutiva, conseguindo assim escapar ainda mais do Sporting, que tem quatro troféus.

5
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Futsal

Notícias

Notícias Mais Vistas

M