Benfica derrota Sporting e isola-se no topo da zona sul feminina

Sara Ferreira brilhou ao marcar dois golos

O Benfica recebeu e venceu este domingo o Sporting, por 2-0, no jogo grande da sexta jornada da zona sul do campeonato nacional, que as duas equipas lideravam invictas.

Num duelo equilibrado, entre duas formações que venceram todos os jogos das cinco primeiras jornadas, o Benfica foi quase sempre mais perigoso e chegou ao golo uma vez em cada parte através da capitã (neste jogo, perante a ausência de Inês Fernandes) Sara Ferreira, aos 13' e 24'. 

Como é habitual nos encontros entre estas duas equipas, as duas guarda-redes - Maria Odete (Sporting) e Ana Catarina Pereira (Benfica) - voltaram a ser decisivas, evitando que o resultado se tornasse mais volumoso. 

O Benfica confirma a excelente entrada na temporada de futsal feminino, depois da conquista da Taça de Honra (na final frente ao Sporting) e da Supertaça (derrotou o campeão nacional, Vermoim).

Por José Morgado
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Futsal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.