Benfica e Novasemente na final da Taça de Portugal de futsal feminino

Após terem vencido nas meias-finais Águias de Santa Marta e Vermoim, respetivamente

• Foto: Ricardo Jr

Benfica e Novasemente disputam no domingo a final da Taça de Portugal de futsal feminino, após terem vencido hoje nas meias-finais Águias de Santa Marta e Vermoim, respetivamente, no pavilhão Multiusos de Gondomar.

Vencedor das últimas três edições da prova, o Benfica chega à final depois de golear o Águias de Santa Marta, por 6-0, apesar de ao intervalo o resultado registar a reduzida vantagem de 1-0.

Ana Maria Pereira, Inês Fernandes, Janice (por duas vezes), Nina e Beatriz Sanheiro marcaram os golos da equipa encarnada, que no domingo vai tentar conquistar o quinto troféu em seis edições, na final desta época, com início às 14:30.

Do outro lado vai estar o Novasemente, que derrotou o Vermoim por 5-3, depois de ter estado a perder por 3-1, com golos de Elsa Ferreira (na própria baliza), Lídia Moreira, Bianca e Pisco, autora de dois tentos.

Os golos do Vermoim foram apontados por Patrícia Magalhães, Ana Azevedo e Cláudia Lobo.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Futsal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.