Benfica e Sporting não falham e prometem luta até ao fim

Águias e leões vencem os respetivos jogos

• Foto: Edgar Martins

Os líderes não desarmam! Benfica e Sporting cumpriram a sua missão, com os leões a mostrarem às águias que vão lutar até ao último segundo pelo primeiro lugar da temporada regular.

O líder Benfica recebeu e goleou o Quinta dos Lombos, por 11-5. Desde cedo começou a perceber-se qual seria o rumo da partida, visto que aos 8’ as águias já ganhavam por 5-0. A reação dos forasteiros foi eficaz e conseguiram marcar dois golos, por Ludgero e Lúcio Pimenta, mas os encarnados voltaram à carga, com Miguel Ângelo a fazer o sexto mesmo em cima do intervalo. As duas equipas voltaram com o mesmo espírito ofensivo e os golos continuaram a aparecer. O Benfica marcou mais cinco, com o Quinta dos Lombos a fazer mais três. Os números da vitória encarnada são expressivos, mas de louvar a forma positiva como a equipa de Jorge Monteiro se apresentou na Luz.

Já o Sporting bateu tranquilamente o Fundão, por 3-0. Porém, tranquilidade... só no resultado, isto porque o único aspeto que diferenciou os beirões dos tricampeões nacionais foi a eficácia. A equipa de Nuno Couto teve várias oportunidades para ser feliz, mas não conseguiu colocar a bola dentro da baliza e isso saiu-lhe muito caro. Contra equipas como o Sporting, os erros podem ser fatais e foi isso que aconteceu, com Erick (12’), Alex (23’) e Dieguinho (38’) a construírem a vitória dos verdes e brancos, que seguem firmes na perseguição.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Futsal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0