Benfica fecha fase regular com goleada

Águias bateram a Quinta dos Lombos por 10-0

• Foto: Paulo Calado

O Benfica fechou a fase regular do campeonato nacional de futsal com uma das mais amplas vitórias da prova, ao despachar a Quinta dos Lombos, na Luz, por expressivos 10-0.

Fernandinho, com quatro golos, foi a grande figura da formação encarnada, que ainda contou com um bis de Tiago Brito, Raúl Campos, Robinho, Bruno Coelho e Fábio Cecílio fizeram um golo cada.

Com este resultado, refira-se, as águias conseguiram pela terceira vez superar a barreira da dezena de golos no campeonato, depois dos 13-4 e 10-0 ao Fabril Barreiro. De resto, de frisar que o Sporting apenas por uma vez superou a dezena de golos, quando bateu o Unidos Pinheirense por 11-0.

A turma da Luz fecha a fase regular com 70 pontos, menos 3 do que o Sporting, que entra em campo no sábado, diante do Rio Ave.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Futsal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0