Benfica quer limar arestas no Algarve

Joel Rocha acredita que a participação na prova vai ser decisiva tendo em vista a Supertaça

• Foto: Vítor Chi

O Benfica continua a aquecer baterias para a participação na Record Masters Cup, que vai acontecer no fim de semana em Portimão. No final da apresentação aos sócios, que se realizou ontem no Pavilhão da Luz, o técnico Joel Rocha assumiu ser um privilégio .

"É muito importante para nós estar na Masters Cup. É um privilégio enorme estar presente numa prova a convite de uma organização de excelência, porque se o Benfica está nesta competição está devido à sua história e à sua dimensão", afirmou.

O conjunto encarnado vai ter pela frente o tetracampeão espanhol, Inter Movistar, e o 2.º classificado, Barcelona, naquela que é uma das maiores competições de futsal de sempre em Portugal. Este será o último momento de preparação dos encarnados tendo vista a Supertaça, agendada para 2 de setembro, frente ao Sporting. Joel Rocha acredita que estes jogos serão decisivos para limar arestas.

"É uma competição com adversários de exigência máxima que vai colocar à prova e desafiar a nossa organização. Nós vamos perceber, após os dois jogos, aquilo que estamos a fazer bem e queremos manter. E, claramente, o que vamos fazer menos bem, por mérito e qualidade dos adversários, para depois corrigirmos e afinarmos para, na Supertaça, estarmos melhor preparados", rematou.

Por Bruno Dias
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Futsal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.