Record

Benfica rescinde com Adil Amarante

SEGUNDO COMUNICADO EMITIDO PELO CLUBE

"O Sport Lisboa e Benfica (SL Benfica) informa que chegou a acordo com o técnico Adil Amarante para a rescisão do respectivo contrato", pode ler-se no site do clube.

O clube agradeceu, ainda, "todo o profissionalismo, empenho e lealdade com que o técnico Adil Amarante serviu o Clube nos últimos três anos e que resultou na conquista de dois Campeonatos Nacionais, duas Taças de Portugal e duas Supertaças".

"Terminar de um ciclo"

Adil Amarante entende, conforme afirmou a Record, que este é um "terminar de um ciclo".

"Tinha contrato até 21 de Julho e neste período é altura de falar sobre a próxima temporada. Não chegámos a acordo para dar continuidade e, em função disso, chegámos à conclusão que seria melhor o Benfica começar já a preparar a próxima época, já com um novo corpo técnico", explicou, ainda, o treinador.

Adil Amarante entende, também, que desta forma terá mais tempo para "seguir o meu rumo".

Objectivo da equipa mantém-se

Adil Amarante está de saída mas, acredita, deixa uma equipa confiante na conquista do título. "Não está nada perdido. Os jogadores estão com os objectivos intactos. Estão no segundo lugar tranquilos e tudo vai ser decidido nos playoffs. Acredito que vão ganhar o campeonato", concluiu o técnico.

Após 19 jornadas, os campeões nacionais ocupam o segundo lugar do Nacional, a sete pontos do Belenenses, líder da prova, e já foram eliminados da Taça de Portugal.
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Futsal

Notícias

Notícias Mais Vistas

M