Benfica vence na casa das campeãs e sobe à liderança

Águias vencem 3-0 e aproveitam empate de Sporting e Vermoim

A equipa de futsal feminino do Benfica foi vencer este domingo no terreno do Novasemente, campeão em título, por 3-0, e subiu à liderança da 2.ª fase do campeonato após as duas primeiras jornadas. 

As águias, que haviam empatado de forma surpreendente na primeira jornada em casa, diante dos R. Avintenses, estão agora empatadas no topo da classificação com Vermoim, Sporting e Golpilheira, mas com melhor diferença de golos. 

Em São João da Talha, casa do futsal feminino do Sporting, as leoas empataram no outro jogo grande da jornada diante do Vermoim, vencedor da 1.ª fase na Zona Norte, por 2-2, num encontro em que ainda chegaram ao intervalo a ganhar por 2-0.

A Quinta dos Lombos foi vencer em Viana do Castelo, diante do Santa Luzia, por 4-0, ao passo que os R. Avintenses empataram em casa com o Golpilheira, por 3-3.

Por José Morgado
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Futsal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.