Record

Benfica vence Torneio Internacional de Sines

ÁGUIAS ARRASAM BARÇA

Mesmo sem contar com os brasileiros Niño e Rogério Vilela, que se encontram no Brasil, o Benfica realizou, ontem, uma exibição de luxo, sobretudo no primeiro tempo, o que lhe permitiu derrotar o Barcelona e conquistar a primeira edição do Torneio Internacional da Cidade de Sines.

A vitória do Benfica é indiscutível e, apesar da reacção esboçada pelos espanhóis no segundo período, a vantagem no marcador até poderia ter sido mais dilatada. Esta exibição provou, claramente, que os encarnados são sérios candidatos à conquista do título de campeão nacional.

Pedro Costa, melhor atleta português, voltou a estar em evidência, ao apontar quatro golos, destacando-se, ainda, por ter sido eleito o melhor jogador desta competição. Naná, que ontem completou 33 anos, foi outra figura do dia, sendo homenageado pelo Benfica e pela Câmara de Sines, a qual se destacou pela excelente organização da prova.

Sporting em terceiro

O Sporting alcançou o terceiro lugar, depois de vencer o Independente, equipa anfitriã, por 13-0. João Correia, dos leões, foi o melhor marcador do torneio, ao apontar sete golos.
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Futsal

Notícias

Notícias Mais Vistas

M