Águias dominaram do início ao fim e Afonso Jesus brilhou com um bis
            O Benfica concretizou o objetivo de chegar aos ‘oitavos’ da Taça de Portugal, deixando pelo caminho o Torreense, ao vencer por 4-1, com um bis do capitão Afonso Jesus.
Entraram melhor as águias, a criarem logo perigo junto da baliza de Cristiano, que foi sustendo da melhor forma as investidas encarnadas. Arthur, com um remate forte, atirou com violência ao poste aos 3’, enquanto Higor, após subida no terreno de Gugiel, forçou o guardião do Torreense a aplicar-se com boa defesa logo a seguir. Mas foi o capitão Afonso Jesus a fazer a diferença e a bisar (6’ e 7’) deixando os encarnados na frente para a segunda parte.
O reatamento começou com duas grandes defesas de Cristiano, que negou o golo em cima da linha a Arthur e ainda se opôs à recarga de Jacaré. Em lance em velocidade, Danny, servido por Nicolas à saída de Gugiel, reduziu aos 24’ e lançou alguma incerteza no resultado, prontamente desfeita na resposta, com Higor a disparar a partir da esquerda para o 3-1. Já com o Torreense a jogar com guarda-redes avançado, Matheus Correia ainda atirou ao poste, mas foi André Coelho a aproveitar para atirar para a baliza deserta.
Guarda-redes Alexandra Melo, a mais nova da convocatória, foi a porta-voz da ambição lusa
Empate a 5 entre Rio Ave e Famalicão
Bateu o Sp. Braga fora de casa por 4-2
Leões, já apurados para os 'oitavos', venceram por 4-0
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências