Encarnados superaram o Riga, por 6-1
O Benfica assegurou hoje um lugar nos oitavos de final da Liga dos Campeões de futsal com nova goleada, agora por 6-1 sobre o Riga, na segunda jornada do Grupo 3 da Ronda Principal, a decorrer em Malta.
No Tal-Qroqq University Sports Hall, em Gzira, o campeão português já vencia ao intervalo por 4-0, com golos de Silvestre (2 minutos), Arthur (7'), Carlos Monteiro (18') e Jacaré (20').
Na segunda parte, Afonso Jesus, aos 24 minutos, e Kutchy, aos 36, reforçaram o domínio do Benfica, com Vargas, em cima dos 40, a reduzir para o rival da Letónia.
Na primeira ronda, os 'encarnados' já tinham vencido os sérvios do Loznica-Grad, por 9-0.
O Benfica passou assim a somar seis pontos no Grupo 3 e fecha a Ronda Principal no sábado, na terceira e última jornada, no duelo com os anfitriões malteses do Luxol St. Andrews.
Na Ronda Principal, em que também está o Sporting, os três primeiros de cada um dos agrupamentos segue para os oitavos de final, com sorteio a realizar-se em 06 de novembro e os jogos em 24 de novembro e 06 de dezembro.
Os 'quartos' realizam-se igualmente em duas mãos, em 23 de fevereiro e 06 de março de 2026, com os vencedores a rumarem à 'final four', em 07 ou 08 ou em 09 ou 10 de maio.
Ator português, uma das estrelas da série 'Rabo de Peixe', também dá cartas com a bola nos pés
Conjunto orientado por Nuno Dias bate Kairat Almaty, por 7-2
Encarnados superaram o Riga, por 6-1
Drilon Maxharraj ainda colocou os kosovares em vantagem aos 15 segundos mas os verdes e brancos deram a volta e venceram de forma tranquila
Mulher do jogador pede que se denunciem posts e imagens que têm surgido na internet
Sul-africano integrou a equipa técnica de Erik ten Hag e sabe do que fala
José Piedade não começou da melhor forma as audiências
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir