Besik Zoidze: «O Sporting mostrou hoje a sua melhor qualidade»

Treinador do KPRF desapontado com a derrota frente aos leões

• Foto: UEFA Futsal / Twitter

Besik Zoidze elogiou a sua equipa na derrota frente ao Sporting, por 2-3, que deixa os russos de fora da Liga dos Campeões de futsal, afirmando que "os detalhes importam mais" neste tipo de jogos.

"Concedemos o primeiro golo, mas continuámos a lutar e demos a volta ao jogo. Neste tipo de jogos, com duas equipas equilibradas, os detalhes importam mais e hoje foram a favor do Sporting, que tem um pouco mais de experiência neste tipo de jogos", começou por dizer o técnico do KPRF, em declarações no final da partida.

"Não tivemos tanta qualidade"
 
"Estamos desapontados com o resultado, mas não pelo jogo e desempenho. Em muitos aspetos, como no ataque e na defesa, não tivemos tanta qualidade e, neste caso, o Sporting teve mais sucesso."

"Orgulhoso com a minha equipa"

Sabíamos como o Sporting jogava e estávamos preparados para as suas estratégias. Continuo orgulhoso com a minha equipa e com cada jogador, talvez precisássemos apenas de um pouco mais de agressividade. O Sporting mostrou hoje a sua melhor qualidade, pois tiveram de jogar ao máximo para nos bater", terminou.

Por Record com Lusa
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Futsal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.