Internacional português com palavras duras aos microfones do 'Canal 11'
Bruno Coelho estava visivelmente transtornado após o Benfica-Sporting (1-2), jogo 4 da final do campeonato de futsal que consagrou os leões tricampeões nacionais da modalidade no Pavilhão da Luz.
"A minha vontade é chegar aqui e ficar em silêncio. É difícil de digerir, não jogamos apenas contra o Sporting, cometemos erros que não devíamos cometer, tivemos oportunidades para dilatar o jogo e não o fizemos. Dar os parabéns aos meus colegas", e continuou: "Nacionalmente, está a faltar respeitar o Benfica, a camisola do Benfica, e é constantemente, seja aqui ou em Alvalade, a dualidade de critérios. Temos de respeitar o Benfica porque é por causa do Benfica que há audiências e que há gente a seguir esta modalidade. Vamos analisar, vai haver mudanças, sabemos, vamos descansar e recuperar, mas não estamos mortos. Para o próximo ano é para conquistar títulos."
Relacionadas
E continuou: "Lá está, as pessoas esquecem-se que o Benfica conquistou uma Taça da Liga e uma Taça de Portugal. Não acho que tenha sido uma má época. Não ganhámos o campeonato há algum tempo e queríamos vencer o campeonato. Agora é descansar e melhorar porque para a próxima época temos títulos para conquistar."
Suspeitos quebraram os vidros da montra durante o decurso do encontro entre leões e famalicenses
Internacional portuguesa considera que a Tanzânia, adversária no domingo, é uma seleção motivada e que "tem as suas armas"
Campeão nacional vence por 2-1, em jogo da jornada 10 do campeonato nacional
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso