Bruno Coelho furioso após o dérbi de futsal: «Está a faltar respeitar o Benfica a nível nacional»

Internacional português com palavras duras aos microfones do 'Canal 11'

• Foto: LUSA / EPA

Bruno Coelho estava visivelmente transtornado após o Benfica-Sporting (1-2), jogo 4 da final do campeonato de futsal que consagrou os leões tricampeões nacionais da modalidade no Pavilhão da Luz.

"A minha vontade é chegar aqui e ficar em silêncio. É difícil de digerir, não jogamos apenas contra o Sporting, cometemos erros que não devíamos cometer, tivemos oportunidades para dilatar o jogo e não o fizemos. Dar os parabéns aos meus colegas", e continuou: "Nacionalmente, está a faltar respeitar o Benfica, a camisola do Benfica, e é constantemente, seja aqui ou em Alvalade, a dualidade de critérios. Temos de respeitar o Benfica porque é por causa do Benfica que há audiências e que há gente a seguir esta modalidade. Vamos analisar, vai haver mudanças, sabemos, vamos descansar e recuperar, mas não estamos mortos. Para o próximo ano é para conquistar títulos."

E continuou: "Lá está, as pessoas esquecem-se que o Benfica conquistou uma Taça da Liga e uma Taça de Portugal. Não acho que tenha sido uma má época. Não ganhámos o campeonato há algum tempo e queríamos vencer o campeonato. Agora é descansar e melhorar porque para a próxima época temos títulos para conquistar."

Por Record
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Futsal
Notícias
Notícias Mais Vistas