Bruno de Carvalho: «Loures tem sido uma segunda casa para nós»

Presidente e a parceria com a câmara local

• Foto: Sporting

O Sporting e Câmara de Loures assinaram esta quinta-feira um acordo de parceria que visa o fomento da prática do futsal entre os jovens. O presidente dos leões, Bruno de Carvalho, salientou a importância do acordo e espera que este se prolongue por mais 10 anos.

"É um orgulho estarmos aqui após dez anos de parceria entre Sporting Clube de Portugal e o Munícipio de Loures. O Sporting é um clube culturalmente eclético, que tem na sua génese as modalidades mas também uma responsabilidade social no seu entendimento. Loures tem sido uma segunda casa para nós. Tivemos sempre um carinho e respeito, que é mútuo, muito grande porque é uma das cidades que mais apostam no desporto e se preocupa com o desenvolvimento saudável das populações. Que daqui a dez anos se possa estar a celebrar 20 anos de parceria! Queria também agradecer a vontade pessoal do presidente e do vereador para o desporto de Loures, além do interesse mostrado pelo município. O Sporting é um clube nacional que quer assumir cada vez mais a sua responsabilidade social, contribuindo para o desenvolvimento do desporto com regras, valores e sã convicência que, infelizmente, já vão faltando nas sociedades", referiu durante o evento, ladeado pelo presidente da edilidade, Bernardino Soares.

Por Flávio Miguel Silva
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Futsal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0