Burinhosa pode perder treinador

Após alegados incidentes entre atuais e antigos dirigentes

• Foto: Luís Manuel Neves

Kitó Ferreira pode estar de saída do Burinhosa. O técnico colocou o lugar à disposição, depois de alegados "incidentes" ocorridos no bar do clube entre atuais e antigos dirigentes.

Num extenso comunicado publicado no Facebook, o treinador lamenta o que classificou de "manifestação (mais uma) conjunta por parte de alguns sócios, ex-diretores, ex-presidentes da secção de Futsal e do Clube respetivamente", que se mostraram contrários à "gestão e organização desportiva" do futsal do clube. A existência de agressões verbais e tentativa de agressão física ao coordenador de futsal do clube, Carlos Alberto, e ao treinador principal levou KItó Ferreira a tomar uma posição drástica, quando falta menos de uma semana para o início da Liga Sportzone.

A direção do clube reuniu ontem e decidiu não aplicar quaisquer medidas, por entender que os "críticos", o coordenador da secção de futsal, ao reagir perante os sócios, e o treinador, ao divulgar o incidente nas redes sociais, agiram "incorretamente". A direção manifestou solidariedade para com a secção e equipa técnica, não se querendo envolver na gestão da equipa que, dentro de uma semana, se estreia no campeonato.

Por Joaquim Paulo
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Futsal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.