Cardinal de regresso: «Sair do Sporting foi o maior erro desportivo da minha vida»

Jogador volta a Alvalade

• Foto: Sporting

Cardinal não consegue esconder o "sentimento muito especial" de voltar ao Sporting, casa de onde saiu em 2011. De regresso ao futsal dos verde e brancos, o pivô confessou estar arrependido de ter deixado os leões.

"Estou muito grato por me deixarem voltar ao único clube onde eu jogaria em Portugal. Falei com o diretor Miguel Albuquerque, numa conversa em que foi muito claro comigo. Tenho de lhe agradecer a aposta, assim como ao presidente Bruno de Carvalho, que me deu a oportunidade de voltar. Toda a gente sabe que em Portugal só jogava no Sporting. Estou muito mais maduro e, sobretudo, com mais experiência. Toda a gente aprende com os erros, assim como eu aprendi. Sair do Sporting foi, sem dúvida, o maior erro desportivo da minha vida. Mas isso já é passado. Agora, espero que me apoiem desde o primeiro dia", afirmou o internacional português ao site do Sporting.

O jogador, de 32 anos, deixa o El Pozo Murcia para reforçar a equipa orientada por Nuno Dias com quem trabalhou no CSKA, na Rússia. "Era treinador-adjunto na altura, mas conheço as suas capacidades. Sei que é muito bom treinador, o que se vê pelos títulos que já ganhou no Sporting", apontou, não escondendo a ambição neste regresso e prometendo "muita entrega, raça, ambição e... muitos golos".

"Quero ganhar todas as competições possíveis. Não posso também esconder o mesmo desejo do Sporting, que é vencer a UEFA Futsal Cup. Vim também para ser mais um a ajudar o clube a conquistar esse tão desejado título".

Por Sofia Lobato
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Futsal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0