Chishkala: «Quero trabalhar com o melhor treinador do mundo e com os melhores profissionais»
Ala russo de regresso a Portugal para representar o Sporting
Seguir Autor:
De regresso a Portugal após uma curta experiência de seis meses na Rússia, Ivan Chishkala foi esta quinta-feira apresentado como reforço do Sporting e deixou muitos elogios ao treinador Nuno Dias e aos novos companheiros de equipa.
"Em primeiro lugar, quero dizer ‘muito gosto’ a todos os sportinguistas. Estou pronto para ganhar tudo e venho para ajudar esta equipa. Esta é uma nova etapa e um novo nível para mim. Quero trabalhar com o melhor treinador do mundo e com os melhores profissionais. Esta oportunidade é muito interessante e por isso vim: porque quero ganhar tudo", disse aos meios do clube leonino.
"Vou fazer tudo o que for preciso para ajudar a equipa. Vou dar tudo para ganhar, para vencer. O treinador vai dizer-me o que é preciso fazer e eu vou fazer. Quero ganhar com o Sporting e a Champions League é muito importante para mim. Quero ganhar tudo com esta equipa e nesta instituição", reforçou.
Recorde-se que Chishkala vestiu a camisola do Benfica durante cinco temporadas, tendo conquistado um campeonato, uma Taça de Portugal, uma Supertaça e uma Taça da Liga.
Relacionada