A fase final da Liga dos Campeões de futsal, agendada para decorrer em Minsk e que terá a participação de Benfica e Sporting, vai ser disputada em Zagreb, devido à pandemia da covid-19, anunciou esta terça-feiraa UEFA.
No site oficial, o organismo explicou que a situação epidemiológica na Bielorrússia e as atuais restrições de viagens existentes no país, resultantes das medidas de combate à propagação do novo coronavírus, poderiam impedir algumas equipas que estarem presentes na prova.
A UEFA adiantou que, por essa razão, e depois de falar com as autoridades bielorrussas, optou por procurar por um novo anfitrião, acabando a federação croata por se mostrar disponível para receber a fase decisiva da Champions de futsal.
A competição mantém-se entre 28 de abril e 03 de maio, com o Benfica a defrontar o Kairat Almaty, do Cazaquistão, nos oitavos de final, e o Sporting a defrontar os russos do KPRF, na mesma ronda.
A pandemia de covid-19 provocou, pelo menos, 2.474.437 mortos no mundo, resultantes de mais de 111 milhões de casos de infeção, segundo um balanço feito pela agência francesa AFP.
Anfitrião criou muitos problemas aos leões, que resolveram a questão na segunda parte
Águias colocam pontos nos ‘is’ com muita nota artística e inspiração do ala brasileiro
De qualificação para o Euro'2022
Preisdente da FPF aborda, em entrevista a Record, panorama do futebol e do futsal feminino em Portugal
Des McAleenan foi encontrado morto em casa em Dublin
Episódio curioso aconteceu no dia em que o Inter Milão conquistou o título em 2009
Treinador atento à equipa de Mikel Arteta, seu antigo adjunto
Griselda Morel, psicóloga do filho mais novo de El Pibe, revela novos pormenores sobre os últimos dias do argentino
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.