Clube vimaranense não efetivou a inscrição na 2.ª Divisão
Após cinco temporadas na Liga Placard, o CR Candoso vai regressar aos campeonatos distritais de futsal. O clube vimaranense não efetivou a inscrição na 2.ª Divisão e irá iniciar um novo ciclo depois da temporada mais difícil de sempre, com um pleno de derrotas na Liga Placard.
Com a saída da direção anterior, liderada por Sérgio Abreu, o CR Candoso entendeu fazer "um reset" no seu projeto desportivo, como deu conta a nova presidente do clube, Solange Alves.
"Não é humilhante tomar as decisões que tenhamos de tomar, vai ser benéfico para o clube. Temos de ter os pés assentes na terra e focar-nos naquilo que podemos fazer, o resto vem por acréscimo. Promessas que se façam e não se possam cumprir, não contem comigo. Achamos que o Candoso não reúne as condições necessárias para assumir essa candidatura no campeonato. Por isso, não nos vamos inscrever nessa prova e vamos, sim, participar no campeonato inter-distrital da Associação de Futebol de Braga. Sei que para quem não está dentro, estamos a descer muito. Mas é um reset que é necessário fazer, temos de ter os pés bem assentes na terra e uma 2.ª Divisão não iria criar estabilidade. A decisão está tomada", revelou, em entrevista ao jornal 'Desportivo de Guimarães'.
Seleção Nacional de futsal já trabalha em Riga
Ala do Sp. Braga espera, ainda assim, uma boa resposta da Seleção Nacional no estágio em Riga
Portugal faz esta tarde o último treino antes de deixar a FPF Arena Portugal rumo a Riga
Portugal mede forças com a turma letã no domingo e a 22 de outubro
Antigos colegas no Crystal Palace em rota de colisão
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra
Médio que conquistou a Youth League pelo Benfica assinou contrato de dois anos com campeões luxemburgueses
Sentiu cãimbra, foi auxiliado e substituído. Pouco depois viria a perder a vida