Deivão é o quinto reforço do Portimonense

Jogador vive primeira experiência na Europa

O Portimonense, que fará a sua estreia na 1ª Divisão de futsal na época 2019/20, assegurou os serviços do ala brasileiro Deivão, de 33 anos, que representava o Cascavel, clube do estado do Paraná.

O jogador, que iniciou a sua carreira no Corinthians, prepara-se para viver a primeira experiência na Europa e é o quinto reforço dos algarvios para a nova campanha.

O guarda-redes Thiago Soares, que jogava em Espanha, no Naturpellet Segovia, o ala Henrique Costa, proveniente do Arménia Travel, da Arménia, o ala/fixo Kennedy Ribeiro (ex-Albufeira Futsal), todos brasileiros, e o ala Nuno Miranda (ex-Fabril do Barreiro) são os outros reforços até agora assegurados pelo Portimonense.

Ricardo Páscoa, André Rochato, João Paulo Jerónimo, Filipe Soares e João Silva renovaram, estando ainda alguns lugares em aberto no plantel comandado pelo treinador Pedro Moreira.

Por Armando Alves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Futsal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.