Dérbi no Pavilhão João Rocha vale multas pesadas a Sporting e Benfica

Leões venceram águias por 2-0

O dérbi entre Sporting e Benfica, da 17.ª jornada da Liga Placard, jogado no passado domingo, terminou com a vitória dos leões (2-0) e multas avultadas para ambos os clubes.

Segundo o mapa de castigos, divulgado esta sexta-feira pelo Conselho de Disciplina da FPF, o Sporting terá de pagar mais de dois mil euros em coimas, do qual a maior parte (969 euros) se deve ao "comportamento incorreto dos adeptos" leoninos, nomeadamente diversos cânticos ofensivos.

Além disso, o Sporting é ainda visado em 510 euros por "entrada e permanência de materiais pirotécnicos" e, noutro processo de igual valor, pela "utilização irregular de ecrãs gigantes e aparelhagem sonora".

Por sua vez, o Benfica recebeu multa de 306 euros por igual motivo aos leões: "comportamento incorreto do público", na categoria dos cânticos ofensivos.

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Futsal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.