Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Leão foi autor de um hat trick esta sexta-feira frente ao Inter Movistar na Liga dos Campeões
Autor de um hat trick esta sexta-feira, frente ao Inter Movistar, Dieguinho, eleito pela UEFA o homem do jogo, mostrou-se bastante satisfeito por ter ajudado o Sporting a garantir a passagem à final da Liga dos Campeões.
"É uma felicidade sem tamanho ter conseguido fazer três golos. Mas o mais importante é a vitória da equipa e o espírito da equipa. Estou aqui há três anos e não tinha visto ainda um jogo igual ao que fizemos hoje. A alegria de todo o mundo, todos nos contagiámos. Graças a Deus conseguimos hoje mais um feito, chegando pela terceira vez consecutiva à final. Isso são apenas números, mas mostram o trabalho que o Sporting vem fazendo todos os anos". afirmou o jogador leonino.
Relacionadas
"Agora é ir para o hotel descansar e esperar para ver qual é a equipa que vem aí. Venha quem vier, vai ser um grande jogo. E espero que a gente consiga trazer esse título para Lisboa. A gente sabe o que é difícil chegar na final 'four' e chegar à final é mais difícil ainda. Esse é o terceiro ano, mas não adianta só chegar. É chegar e ganhar e a gente está aqui para isso. Viemos com o espírito de levar esse título tão almejado por todos os sportinguistas. No domingo temos um grande jogo para jogar e para ganhar o título", referiu ainda.
Benfica parte à frente para a segunda mão dos quartos de final da Liga dos Campeões
Fixo dos leões já olha para a segunda mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões de futsal
João Rocha recebe o Sporting-Benfica da segunda mão dos quartos de final da Liga dos Campeões de futsal
Leões voltam aos triunfos após dois jogos seguidos sem vencer frente ao Benfica
Fabiano Flora teve de arranjar uma alternativa depois do cancelamento do seu voo na manhã desta segunda-feira
Num duro testemunho, Daryl Janmaat recorda que o vício começou após sofrer uma grave lesão no joelho
Treinador do Al Rayyan diz ser "um desafio manter a calma": "Estamos expostos a tudo e não controlamos nada"
Eduardo Coudet é o novo treinador dos milionários