Diogo Basílio: animador de idosos em estreia na Seleção Nacional

Guarda-redes de 28 anos divide-se entre a baliza do Eléctrico e o trabalho numa instituição social

Seguir Autor:

• Foto: DR Record
Adicione como fonte preferencial no Google

Diogo Basílio, o ‘menino da Tramaga’, no concelho de Ponte de Sor, foi pela primeira vez chamado à Seleção Nacional e teima em não deixar as origens. Vive e trabalha na sua terra e joga no clube do coração. Só saiu para estudar em Leiria e jogou duas épocas no Burinhosa. Depois, voltou à baliza do Eléctrico e... para ser animador sociocultural numa instituição da terra natal.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Futsal
Notícias
Notícias Mais Vistas