Equipa de Ponte de Sor ganhou por 5-1 em Faro
O Eléctrico de Ponte de Sor garantiu este sábado a subida à 1.ª Divisão nacional de futsal, estreando-se na próxima época no principal escalão da modalidade. Os alentejanos dependiam apenas de si para vencer a Zona Sul da 2.ª Divisão e ganharam no reduto do Farense, por 5-1.
O Portimonense (que perdeu pela segunda vez, em três anos, o sonho da subida na última jornada) ganhou ao Ferreira do Zêzere por 7-3, numa vitória amarga, pois apenas subiria se o Eléctrico não ganhasse em Faro.
O Farense também partia para a última jornada com possibilidades matemáticas de subida, precisando de uma vitória frente ao Eléctrico e que o Portimonense não ganhasse ao Ferreira do Zêzere mas depressa, pelo andamento dos resultados em Faro e Portimão, essa hipótese se esvaneceu.
O Elétrico junta-se ao Viseu 2001, vencedor da Zona Norte, no lote de equipas promovidas à 1.ª Divisão e irão agora discutir o título nacional da 2.ª Divisão.
Além de selecionador, o português também vai ser coordenador das seleções de formação
Caso Portugal vença a Itália nos 'quartos', irá marcar encontro com a seleção albiceleste
Selecionador de futsal feminino antevê embate com Itália no Mundial
Pisko partilhou o balneário com a ala no Nun’Álvares e na selação feminina de futsal
Emblema de Amesterdão fazia uma dedicatória a um adepto que perdeu a vida recentemente
Menno Geelen reage à 'chuva' de pirotecnia lançada por claque no início do jogo com o Groningen
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central
Semana europeia correu bem às equipas nacionais