Entrada demolidora na base do sucesso do Sporting

Leão bateu o Modicus por 5-3

• Foto: Pedro Simões

O Sporting resolveu a questão frente ao Modicus graças a uma primeira parte fortíssima, como atesta a vantagem confortável (4-0) ao intervalo. Cavinato abriu as contas ao encostar ao segundo poste após bom trabalho de Cardinal, com João Matos a assinar depois um grande momento: Deo bateu um canto e o capitão dos leões rematou forte e colocado, de longe.

O ritmo baixou um pouco e só se voltaram a ver golos perto do intervalo, com Taynan a fazer o 3-0 na recarga a um remate acrobático de Pauleta à trave. No minuto seguinte Taynan bisou, novamente numa recarga oportuna, desta vez após uma tentativa de Deo.

O Modicus regressou dos balneários com outro atrevimento, tendo Joel Queirós e Willian reduzido para 4-2 e apostado depois no guarda-redes avançado. Contudo, o Sporting acabou por aproveitar o facto de a baliza adversária estar deserta para decidir o assunto, aos 39 minutos, através de Cardinal. O veterano Joel Queirós ainda bisou antes do apito final, fechando as contas no 5-3 a favor dos leões.

Por Nuno Miguel Ferreira
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Futsal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.