Êxito no R10 Street em Portimão

Ricardinho, presente no último dia, promete alargar o evento a mais cidades no próximo ano

A carregar o vídeo ...
Ricardinho e o R10 Street Futsal animaram Portimão

A edição inaugural do R10 Street Futsal foi um sucesso, levando ao centro de Portimão cerca de duas centenas e meia de praticantes, num torneio sem guarda-redes que pretende recriar o ambiente de rua.

"Estamos muito satisfeitos e já temos acordos com mais sete ou oito cidades do país para o próximo ano, ao mesmo tempo que trabalhamos a internacionalização do evento, começando por Espanha", referiu Ricardinho.

O objetivo "passa por encontrar talentos e promover a inclusão social, levando os miúdos para a rua em vez de estarem na PlayStation ou no telemóvel", assinala o craque português, que promete uma época "em busca de títulos" no Inter Movistar, depois da má campanha em 2018/19.

Vencedores

Boavista (torneio de clubes, que contou com uma equipa feminina, Os Olhanenses), Os Miúdos da Bola (escalão 10-13 anos), Pegadinha FC (14-17 anos) e SDV3 (+18) foram os vencedores em Portimão. Nos toques na bola ganharam Melissa Sousa (10-13 anos, 207 toques), Micael Alexandre (14-17 anos, 490 toques) e Pedro Souto (+18, 564 toques), e no remate mais forte destacaram-se André Ribeiro (10-13 anos, 73 km/h), Ricardo Ribeiro (14-17 anos, 85 km/h) e Rui Lopes (+18, 101 km/h).

Por Armando Alves
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Futsal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.