Fabinho e Ricardo Pinto na convocatória de Jorge Braz

Cristiano e Ré de fora

• Foto: Manuel Araújo

As chamadas de Fabinho e Ricardo Pinto são as novidades dos convocados do selecionador de futsal, Jorge Braz, para os jogos particulares com a Polónia, a 1 e 2 de novembro, na Guarda.

No regresso ao trabalho da seleção lusa após a participação no Mundial'2016, Jorge Braz recorreu aos dois jogadores do Modicus, deixando de fora Cristiano e Ré, que estiveram na Colômbia, onde Portugal terminou no quarto lugar.

Portugal inicia a preparação da fase de qualificação para o Europeu'2018, que terá como anfitriã a Eslovénia, com dois jogos de caráter particular com a Polónia, a 1 e 2 de novembro, pelas 17H00, no Pavilhão Municipal de São Miguel, na Guarda.

Para lá chegar, Portugal terá de ultrapassar a ronda principal de qualificação, agendada para abril de 2017. Os comandados de Jorge Braz defrontarão a Roménia (que acolhe esta fase de apuramento), a Finlândia e o vencedor do grupo C da ronda preliminar (Letónia, Arménia, Estónia ou Alemanha).

Convocados: Fabinho e Ricardo Pinto (AD Modicus Sandim); Cardinal (El Pozo Murcia, Espanha): Ricardinho (Inter Movistar, Espanha); André Coelho, Tiago Brito e Vítor Hugo (Sporting de Braga); Bebé, Bruno Coelho, Fábio Cecílio e Miguel Ângelo (Benfica) e Djô, João Matos e Pedro Cary (Sporting),

Por Lusa
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Futsal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.