Filipe Soares continua no Portimonense

Era cobiçado por clubes da Liga SportZone

• Foto: Filipe Farinha

Filipe Soares, distinguido no último domingo, e pela segunda época consecutiva, como o melhor jogador de futsal do Algarve, na Festa do Futebol, evento promovido pela Associação de Futebol do Algarve, vai continuar ao serviço do Portimonense, tendo como objetivo ajudar a formação algarvia a chegar ao escalão principal da modalidade.

"Já fui profissional de futebol mas nunca vi em nenhum estádio onde atuei um ambiente como o que temos nos nossos jogos no pavilhão dos Montes de Alvor, elogiado pelos nossos adversários. Pelo que os fantásticos adeptos adeptos do Portimonense me têm dado, pelo que tenho aprendido com o meu treinador, Pedro Moreira, e pelo ambiente de amizade e de união existente no seio do grupo, decidi continuar de alvinegro", referiu o jogador, desfazendo as dúvidas sobre o seu futuro.

Filipe Soares foi observado pelo Sporting e por outros clubes da Liga SportZone ao longo da última campanha e continua no radar dos leões, que contam nos seus quadros com dois jogadores algarvios, Paulinho e Pedro Cary.

O Portimonense esteve a um pequeno passo de ascender ao escalão principal, na época de estreia em competições nacionais. "Perdemos essa possibilidade no último jogo (derrota em casa com o Vinhais, 3-4) mas não vamos desistir e na próxima campanha estaremos mais fortes, dispostos a lutar de novo pela promoção e a consegui-la", garante Filipe Soares.

O jogador de futsal do Portimonense espera, entretanto, que sejam resolvidos alguns problemas de ordem logística. "Na última temporada tivemos de utilizar os nossos carros em algumas deslocações e o horário dos treinos no pavilhão dos Montes de Alvor era muito limitado e por vezes o funcionário, seguindo ordens que recebia, apagava a iluminação quando a sessão ainda decorria. Não foi por isso que não subimos mas a qualidade do trabalho realizado deve levar a que as pessoas responsáveis nos olhem com mais atenção e nos apoiem de forma mais efetiva", sublinha Filipe Soares.

Por Armando Alves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Futsal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.